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Atendimento Inteligente para WhatsApp (Bot)

Atendimento Inteligente para WhatsApp (Bot)

Vendido e entregue por eCliente Tecnologia

R$ 689,00 à vista

R$ 689,00 em até 8x de R$ 86,13

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Seu atendimento por WhatsApp precisa ser organizado e mais eficiente?

Com o eBot da eCliente Tecnologia, você terá uma solução completa para atender seus clientes de forma eficiente e ágil. O eBot está pronto para trabalhar 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo que seus clientes recebam um pré-atendimento ou até um atendimento completo, quando necessário.

Nosso chatbot é personalizado para sua empresa, desenvolvendo uma árvore de atendimento que se adapta às necessidades do seu negócio e ofereça uma experiência humanizada e interativa. Isso significa que seus clientes serão atendidos com um toque pessoal, sem a necessidade de intervenção humana.

A resposta rápida é crucial para manter seus clientes satisfeitos e fidelizados. Com o eBot, você pode oferecer um atendimento imediato e eficiente para as necessidades de seus clientes, melhorando a experiência do usuário e aumentando a probabilidade de repetir os negócios e indicar a um amigo.

Não perca mais clientes por não estar disponível para responder às suas perguntas. Com o eBot, você terá um aliado de confiança.

Quem é a eCliente?
Somos uma empresa de tecnologia, fundada em 2006 na cidade de Piracicaba - SP. Atuamos na área de fábrica de software e marketing digital. Atendendo empresas de diversos segmentos e de pequeno a grande porte em todo o território nacional.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Taxa de Configuração: R$ 689,00
Mensalidade a partir de: R$ 229 para 3 usuários.

Sobre o eBot.
O eBot é um sistema de atendimento que se conecta ao WhatsApp da sua empresa. O desenvolvimento do robô parte da criação de um fluxograma de atendimento.
É possível concentrar dezenas de atendentes em um único número do WhatsApp.

A aparência do bate-papo dele é similar ao WhatsApp, contendo mais funções que o WhatsApp convencional.

Quando um cliente iniciar uma conversa pelo WhatsApp, o sistema fará um atendimento inicial seguindo o fluxograma programado. Neste momento um usuário master pode acompanhar esta entrada e ficar monitorando o caminho que o cliente está seguindo no atendimento, e intervir a qualquer hora.

Na licença deste software está incluso:
 Configurações iniciais (liberação da licença, criação de usuários, departamentos e personalização do atendimento);
 Construção da árvore de atendimento (personalizando conforme for necessário);
 Treinamento de utilização do software (1 hora);
 Suporte em horário comercial via WhatsApp ou e-mail da eCliente Tecnologia.

Informações comerciais gerais
O primeiro pagamento será feito pela plataforma Contabil Store;
Demais pagamentos será realizado via boleto, emitido pela eCliente.

Prazos
Prazo de entrega: 10 dias úteis, após entrega de todo o material em formato digital, pelo cliente, para compor o conteúdo da árvore de atendimento;
O início dos trabalhos será definido em comum e conforme disponibilidade de agenda da eCliente;
A contratação do serviço, cobrado mensalmente, é efetuada com prazo mínimo de 12 meses;

Sobre as mensalidades
Atraso no pagamento das mensalidades implica no bloqueio imediato do serviço e após 30 dias, suspensão do eBot;
A cobrança da mensalidade (licença de utilização) se inicia no mês seguinte a contratação do serviço;
A cobrança será feita pela eCliente Tecnologia.
Todos os serviços/valores mensais indicados nesta proposta, recebem reajustes anuais com base no IPCA;

Sobre o robô
Inclui a criação de até 45 fluxos (fluxos são basicamente cada uma das perguntas e respostas do robô);
Inclui até 3 usuários.
Usuários adicionais R$ 35,00
Inclui 1 hr de treinamento online pelo zoom.
Todo o conteúdo do robô é de inteira responsabilidade do cliente, bem como imagens, vídeos, textos ou áudios;

Sobre outros custos
O orçamento é baseado nas informações fornecidas pelo cliente. Criação de novos fluxos que não estão dentro do pacote básico serão cobrados a parte.

Sobre o suporte técnico
Atendimento por WhatsApp, telefone, e-mail e ticket.
Suporte em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h as 12h e das 13h as 17h.

Informações adicionais:
Faturamento da ferramenta: eCliente
Faturamento da mensalidade: eCliente 
Vencimento da mensalidade: dia 10.

    AVALIAÇÕES

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