Incrível como você
Entreou Cadastre-se
Segure para ampliar a imagem
Vendido e entregue por eCliente Tecnologia
R$ 689,00 em até 8x de R$ 86,13
* Campos Obrigatórios
Seu atendimento por WhatsApp precisa ser organizado e mais eficiente? Com o eBot da eCliente Tecnologia, você terá uma solução completa para atender seus clientes de forma eficiente e ágil. O eBot está pronto para trabalhar 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo que seus clientes recebam um pré-atendimento ou até um atendimento completo, quando necessário. Nosso chatbot é personalizado para sua empresa, desenvolvendo uma árvore de atendimento que se adapta às necessidades do seu negócio e ofereça uma experiência humanizada e interativa. Isso significa que seus clientes serão atendidos com um toque pessoal, sem a necessidade de intervenção humana. A resposta rápida é crucial para manter seus clientes satisfeitos e fidelizados. Com o eBot, você pode oferecer um atendimento imediato e eficiente para as necessidades de seus clientes, melhorando a experiência do usuário e aumentando a probabilidade de repetir os negócios e indicar a um amigo. Não perca mais clientes por não estar disponível para responder às suas perguntas. Com o eBot, você terá um aliado de confiança. Quem é a eCliente? Somos uma empresa de tecnologia, fundada em 2006 na cidade de Piracicaba - SP. Atuamos na área de fábrica de software e marketing digital. Atendendo empresas de diversos segmentos e de pequeno a grande porte em todo o território nacional.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS Taxa de Configuração: R$ 689,00 Mensalidade a partir de: R$ 229 para 3 usuários. Sobre o eBot. O eBot é um sistema de atendimento que se conecta ao WhatsApp da sua empresa. O desenvolvimento do robô parte da criação de um fluxograma de atendimento. É possível concentrar dezenas de atendentes em um único número do WhatsApp. A aparência do bate-papo dele é similar ao WhatsApp, contendo mais funções que o WhatsApp convencional. Quando um cliente iniciar uma conversa pelo WhatsApp, o sistema fará um atendimento inicial seguindo o fluxograma programado. Neste momento um usuário master pode acompanhar esta entrada e ficar monitorando o caminho que o cliente está seguindo no atendimento, e intervir a qualquer hora. Na licença deste software está incluso: Configurações iniciais (liberação da licença, criação de usuários, departamentos e personalização do atendimento); Construção da árvore de atendimento (personalizando conforme for necessário); Treinamento de utilização do software (1 hora); Suporte em horário comercial via WhatsApp ou e-mail da eCliente Tecnologia. Informações comerciais gerais O primeiro pagamento será feito pela plataforma Contabil Store; Demais pagamentos será realizado via boleto, emitido pela eCliente. Prazos Prazo de entrega: 10 dias úteis, após entrega de todo o material em formato digital, pelo cliente, para compor o conteúdo da árvore de atendimento; O início dos trabalhos será definido em comum e conforme disponibilidade de agenda da eCliente; A contratação do serviço, cobrado mensalmente, é efetuada com prazo mínimo de 12 meses; Sobre as mensalidades Atraso no pagamento das mensalidades implica no bloqueio imediato do serviço e após 30 dias, suspensão do eBot; A cobrança da mensalidade (licença de utilização) se inicia no mês seguinte a contratação do serviço; A cobrança será feita pela eCliente Tecnologia. Todos os serviços/valores mensais indicados nesta proposta, recebem reajustes anuais com base no IPCA; Sobre o robô Inclui a criação de até 45 fluxos (fluxos são basicamente cada uma das perguntas e respostas do robô); Inclui até 3 usuários. Usuários adicionais R$ 35,00 Inclui 1 hr de treinamento online pelo zoom. Todo o conteúdo do robô é de inteira responsabilidade do cliente, bem como imagens, vídeos, textos ou áudios; Sobre outros custos O orçamento é baseado nas informações fornecidas pelo cliente. Criação de novos fluxos que não estão dentro do pacote básico serão cobrados a parte. Sobre o suporte técnico Atendimento por WhatsApp, telefone, e-mail e ticket. Suporte em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h as 12h e das 13h as 17h. Informações adicionais: Faturamento da ferramenta: eCliente Faturamento da mensalidade: eCliente Vencimento da mensalidade: dia 10.
Preço Exclusivo para Loja Online