LogoGeral
Excelência no Atendimento para Retenção do Cliente e Aumento do Lucro (com base nos princípios da Disney)

Excelência no Atendimento para Retenção do Cliente e Aumento do Lucro (com base nos princípios da Disney)

Vendido e entregue por Aescon-SP

R$ 584,00 à vista

R$ 584,00 em até 7x de R$ 83,43

Ver Parcelas

Título do Curso
Excelência no Atendimento para Retenção do Cliente e Aumento do Lucro (com base nos princípios da Disney)

Objetivo do Curso
Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu lucro. Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de atendimento ao cliente segundo os princípios Disney.

Público-Alvo
Destina-se a sócios, diretores e gestores de empresas.

Carga Horária
8 horas

Pontuação EPC - Educação Profissional Continuada CRC/CFC
AUD: 0
CMN: 0
SUSEP: 0
PROGP: 0
PREVIC: 0
PER: 0
PROT: 0

Formato da Aula
Presencial

Gravação do Conteúdo na Plataforma LMS Canvas
Não haverá gravação

Prazo para Confirmação do Curso pela Equipe da UNISESCON
Dois dias antes do curso

Próximas Turmas
09/06/2025 – das 09h às 18h
Local: Unisescon – Av. Tiradentes, 998 – Luz, São Paulo – SP, 01102-000

Observações Importantes
Requer quórum mínimo para realização

Conteúdo Programático

- Como organizar uma empresa com foco no cliente

- O uso da tecnologia da informação para personalizar o relacionamento com seu cliente

- A satisfação do cliente interno e seu reflexo no relacionamento com o cliente externo

- O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente

- Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu cliente e aumentar o lucro de sua empresa: aplicando os princípios Disney em sua empresa

Corpo Docente

Sérgio Lopes
Mestre em Administração. Pós-graduado em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e Administração Financeira. Graduado em Administração de Empresas. Palestrante em eventos técnico-culturais sobre organização e gestão empresarial, gestão de recursos humanos, informática, qualidade e responsabilidade social, promovidos por entidades de classe, educacionais e de treinamento profissional.

    AVALIAÇÕES

    0,0

    0 classificações de clientes

    Aproveite e veja também

    YouBecome Idiomas

    Aulas PARTICULARES 3x na Semana - 60min de aula - PLANO TRIMESTRAL

    R$ 1.620,00

    Em até 10x de R$ 162,00

    Preço Exclusivo para Loja Online

    Speak English

    Inglês para Negócios - Aulas 1x por semana

    R$ 3.900,00

    Em até 10x de R$ 390,00

    Preço Exclusivo para Loja Online

    Ibefac

    Especialização em Instrumentos Financeiros

    R$ 1.350,00

    Em até 10x de R$ 135,00

    Preço Exclusivo para Loja Online