LogoGeral
Excelência no Atendimento para Retenção do Cliente e Aumento do Lucro (com base nos princípios da Disney)

Excelência no Atendimento para Retenção do Cliente e Aumento do Lucro (com base nos princípios da Disney)

Vendido e entregue por Aescon-SP

R$ 584,00 à vista

R$ 584,00 em até 7x de R$ 83,43

Ver Parcelas

Título do Curso
Excelência no Atendimento para Retenção do Cliente e Aumento do Lucro (com base nos princípios da Disney)

Objetivo do Curso
Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu lucro. Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de atendimento ao cliente segundo os princípios Disney.

Público-Alvo
Destina-se a sócios, diretores e gestores de empresas.

Carga Horária
8 horas

Pontuação EPC - Educação Profissional Continuada CRC/CFC
AUD: 0
CMN: 0
SUSEP: 0
PROGP: 0
PREVIC: 0
PER: 0
PROT: 0

Formato da Aula 
Curso online ao vivo, com interação por webcam, microfone, chat e apresentação.

Gravação do Conteúdo na Plataforma LMS Canvas
Não haverá gravação

Prazo para Confirmação do Curso pela Equipe da UNISESCON
Dois dias antes do curso

Próximas Turmas
08/09/2025 e 09/09/2025 – das 14h às 18h

Observações Importantes
Requer quórum mínimo para realização

Conteúdo Programático

Como organizar uma empresa com foco no cliente

- O uso da tecnologia da informação para personalizar o relacionamento com seu cliente

- A satisfação do cliente interno e seu reflexo no relacionamento com o cliente externo

- O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente

- Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu cliente e aumentar o lucro de sua empresa: aplicando os princípios Disney em sua empresa

Corpo Docente

Sérgio Lopes
Mestre em Administração. Pós-graduado em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e Administração Financeira. Graduado em Administração de Empresas. Palestrante em eventos técnico-culturais sobre organização e gestão empresarial, gestão de recursos humanos, informática, qualidade e responsabilidade social, promovidos por entidades de classe, educacionais e de treinamento profissional.

    AVALIAÇÕES

    0,0

    0 classificações de clientes

    Aproveite e veja também

    YouBecome Idiomas

    Aulas PARTICULARES 1x na Semana - 60min de aula - PLANO TRIMESTRAL

    R$ 540,00

    Em até 6x de R$ 90,00

    Preço Exclusivo para Loja Online

    YouBecome Idiomas

    Aulas PARTICULARES 4x na Semana - 30min de aula - PLANO ANUAL

    R$ 4.320,00

    Em até 10x de R$ 432,00

    Preço Exclusivo para Loja Online

    YouBecome Idiomas

    Aulas em Grupo 5x na Semana - 1 hora de aula por dia - PLANO 12 MESES

    R$ 2.868,00

    Em até 10x de R$ 286,80

    Preço Exclusivo para Loja Online