Incrível como você
Entreou Cadastre-se
Segure para ampliar a imagem
Vendido e entregue por Aescon-SP
Objetivo:
Capacitar os participantes a utilizarem ferramentas digitais, como LinkedIn e Instagram, para fortalecer sua presença online, otimizar processos e impulsionar seus negócios.
Público-alvo:
Proprietários de escritórios contábeis e administrativos, buscando adquirir habilidades digitais para melhorar a eficiência de suas operações e ampliar sua presença no ambiente online.
Carga Horária:
08 horas
Próxima turma:
Conteúdo Programático:
1. Panorama digital e importância da presença online
•Introdução à transformação digital, destacando os benefícios para escritórios contábeis.
•Discussão sobre a relevância da presença online na era digital.
2. Fundamentos de computadores e dispositivos móveis
•Noções básicas de computadores, tablets e smartphones.
•Orientações sobre navegação segura na internet e gerenciamento de arquivos.
3. LinkedIn: Perfil profissional atrativo
•Criação e otimização de perfis no LinkedIn.
•Estratégias para se conectar e expandir a rede de contatos profissionais.
•Importância do conteúdo relevante.
4. Instagram para empresas
•Configuração de conta empresarial no Instagram.
•Criação de conteúdo visual atrativo.
•Exploração de hashtags e interação eficaz com seguidores.
5. E-mail e comunicação online
•Boas práticas no uso de e-mail profissional.
•Exploração de ferramentas de comunicação online como WhatsApp, Slack e Teams.
•Dicas para agendar e conduzir reuniões virtuais.
6. Estratégias em Mídia On-line
•Campanhas Digitais
•Métricas Digitais
•Monitoramento nas redes sociais
7. Nuvem (cloud) e Computação em nuvem (cloud computing)
•Utilização de armazenamento em nuvem.
•Escritório virtual e gestão dos recursos digitais.
•Disposição de serviços via aplicativo e acessibilidade para o cliente.
8. Segurança digital e privacidade
•Práticas de segurança online, incluindo senhas fortes e autenticação de dois fatores.
•Reconhecimento de ameaças e estratégias para evitá-las.
•Proteção da privacidade nas redes sociais e na comunicação online.
* Campos Obrigatórios
RANDES DE FARIA ENES
É doutorando em Psicologia da Saúde (Metodista); Mestre em Sistemas de Gestão pela Qualidade Total (UFF); 03 MBAs, sendo em Organizações e Estratégia (UFF); Gestão de Negócios e Projetos (ISCTE/Lisboa); Marketing de Varejo (FGV) e Graduação em Publicidade e Propaganda (UNAERP). Traz em sua bagagem profissional 30 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais principalmente no segmento de cosméticos sendo sua última posição executiva como Diretor de Marketing e Inovação. Possui amplo conhecimento em gestão empresarial relacionado às mudanças organizacionais e inovação, gestão estratégica de pessoas, comunicação corporativa e atuação em coaching e mentoring executivo. Há 17 anos é docente nas principais instituições de ensino, entre elas, FGV, Ibmec e Einstein, nos programas de educação executiva nas áreas: estratégia empresarial, empreendedorismo e inovação, gestão de pessoas, processos, marketing off e on-line e vendas. Autor de vários artigos e livros sobre: Espiritualidade Corporativa, Comunicação Organizacional, Inteligência Emocional e Liderança de Equipes de Alta Performance.
Preço Exclusivo para Loja Online
De R$ 1.200,00 por