LogoGeral
Mídias Digitais e Web Analytics.

Mídias Digitais e Web Analytics.

Vendido e entregue por Aescon-SP

R$ 550,00
(à vista)

Ver Parcelas
Calcule o frete

Objetivo: 

- Planejar websites com foco em uma melhor indexação nos mecanismos de busca, aumentando o tráfego por busca orgânica;
- Trabalhar keywords e backlinks para geração de tráfego;
- Planejar e executar uma campanha de AdWords, seguindo boas práticas de mercado e segmentando, da melhor maneira possível, o seu público-alvo;
- Otimizar a performance das campanhas de search advertising;
- Definir e acompanhar métricas que ancorem a efetiva tomada de decisão;
- Mensurar resultados de trabalhos de Search Engine Optimization (SEO) e de Ads com
- Google Analytics e Google Search Console e
- Aproveitar ao máximo todos os recursos disponíveis nas ferramentas analíticas, analisando padrões e tendências.


Público Alvo:
Proprietários de escritórios contábeis e administrativos, buscando adquirir habilidades digitais para melhorar a eficiência de suas operações e ampliar sua presença no ambiente online.
Carga Horária: 8 horas

Próxima turma:  28/11/2024 às 29/11/2024 das 09h às 13h- Webconferência


ATENÇÃO: CURSO PRESENCIAL NA SEDE DO SESCON-SP

PONTUA EPC EM CREDENCIAMENTO

Conteúdo Programático 

1. OTIMIZAÇÃO PARA BUSCADORES
- Introdução ao sistema Google 
- Introdução a SEO
- SEO on page ? técnica e conteúdo
- SEO off page
- Google Meu Negócio

2. OTIMIZAÇÃO DE MÍDIA PAGA
- Mercado de digital advertising 
- Search advertising
- Mídia programática

3. MÉTRICAS DIGITAIS
- Métricas: conceituação, planejamento e estratégia 
- Indicadores-chave de performance (KPIs)
- Análise de dados básica (correlação versus causalidade)

4. WEB ANALYTICS
- Web analytics: conceitos e aplicações 
- Introdução ao Google Analytics 
- Dashboard e exportação de relatórios
- Tendências em BI e BA
- Proteção da privacidade nas redes sociais e na comunicação online.

CORPO DOCENTE

RANDES DE FARIA ENES

É doutorando em Psicologia da Saúde (Metodista); Mestre em Sistemas de Gestão pela Qualidade Total (UFF); 03 MBAs, sendo em Organizações e Estratégia (UFF); Gestão de Negócios e Projetos (ISCTE/Lisboa); Marketing de Varejo (FGV) e Graduação em Publicidade e Propaganda (UNAERP). Traz em sua bagagem profissional 30 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais principalmente no segmento de cosméticos sendo sua última posição executiva como Diretor de Marketing e Inovação. Possui amplo conhecimento em gestão empresarial relacionado às mudanças organizacionais e inovação, gestão estratégica de pessoas, comunicação corporativa e atuação em coaching e mentoring executivo.  Há 17 anos é docente nas principais instituições de ensino, entre elas, FGV, Ibmec e Einstein, nos programas de educação executiva nas áreas: estratégia empresarial, empreendedorismo e inovação, gestão de pessoas, processos, marketing off e on-line e vendas. Autor de vários artigos e livros sobre: Espiritualidade Corporativa, Comunicação Organizacional, Inteligência Emocional e Liderança de Equipes de Alta Performance.

Gravação: Disponível para consulta por até 07 dias na plataforma Canvas, após a realização de cada aula.

Prazo para contato da equipe da UNISESCON: 1 dia útil.

    AVALIAÇÕES

    0,0

    0 classificações de clientes

    Aproveite e veja também

    SaberPlay

    CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE CONTABILIDADE SOCIETÁRIA (Atualizável e Análise, na ordem, dos Pronunciamentos Técnicos CPC/IFRS)

    R$ 2.388,00

    Em até 10x de R$ 238,80

    Preço Exclusivo para Loja Online

    YouBecome Idiomas

    Aulas em Grupo 5x na Semana - 1 hora de aula por dia - PLANO SEMESTRAL

    R$ 1.434,00

    Em até 10x de R$ 143,40

    Preço Exclusivo para Loja Online

    Ibefac

    Formação de Consultor e Especialista em IFRS, CPC, Finanças e US Gaap

    R$ 3.800,00

    Em até 10x de R$ 380,00

    Preço Exclusivo para Loja Online